Você sabia que atualmente boas habilidades em comunicação são um dos fatores mais requisitados pelas empresas da área da construção civil, no momento da contratação de novos profissionais?
A comunicação no projeto, em especial no segmento de construção civil, vem se mostrando cada vez mais determinante para o sucesso. A habilidade de saber se comunicar vem se tornando algo imprescindível para as empresas que pretendem ter sucesso nesse mercado.

Hoje sabemos que para ocorrer uma verdadeira automatização do processo documental do empreendimento e uma real integração entre os participantes de um projeto, é importante que todos os participantes estejam integrados.
Os projetistas criam e gerenciam os projetos, que tem seu fluxo de revisão e emissão automatizado, que passa a ser analisado e validado pela engenharia e enviado para execução dentro de um sistema que organiza o processo de negócio pactuado entre os envolvidos no projeto.

Os benefícios dessa automatização são para todos os integrantes dos projetos. Que pode ir de uma simples economia de mão de obra até uma enorme redução de risco do projeto como um todo. Trazendo uma comunicação mais eficiente entre os participantes do projeto e fluência no compartilhamento de informações da construção.

Voltar