Agradeço desde já.
Antes de me apresentar, gostaria de questionar o porquê geralmente agradecemos no final e não no início? É uma convenção ou puramente um hábito?
Eu me chamo Paulo Henrique e a partir de hoje compartilharei este espaço com vocês para que haja uma troca de experiências e aprendizados mútuos, tanto da parte técnica que engloba os produtos pré-moldados da construção civil e artefatos de concreto armado, quanto o possível futuro da engenharia e saneamento. Em busca do aprimoramento contínuo e sempre em prol de fazer melhor possível, serei o porta-voz para apresentar ao mercado aquilo que realizamos na empresa Artefatos de Concreto Confiança. Nosso trabalho é feito com muita dedicação, respeito e segurança, tripé primordial das nossas relações com os clientes com base na Confiança, como o nome já diz.
Em 2020, estamos vivendo um período sem precedentes, em que cada semana há de se reinventar, trabalhar duro e estudar o cenário e mercado como um todo. Por isso, também destinarei parte desse meu breve comentário de boas vindas para agradecer a todos os meus colegas que vestem a camisa Confiança, desde o meu xará Paulo Izahias, ao experiente Valério e o decano Erli Barreto. Todos, sem exceções, fazem parte de um time qualificado que vêm se empenhando ao máximo, cada um na sua atividade, ainda mais em tempos de incertezas e desafios como os atuais.
Esse é o link que faço com a minha primeira frase, agradeço mais uma vez aos colaboradores e à família Rizzardi pelo empenho diário. Acredito que será muito interessante e proveitosa essa experiência nova e reitero: com muita vontade de acertar e amor pelo que se faz, iremos vencer juntos! Buscaremos sempre melhorar, cada dia superar individualmente o dia anterior, e agradecer sempre a todos e se possível, no começo E TAMBÉM no final.
Muito obrigado.

Voltar