Mais rapidez na execução de obras, maior economia e menos desperdício de materiais. Estas são as principais vantagens do uso dos pré-moldados de concreto na construção civil.

A opção pelos pré-moldados de concreto garante uma construção mais rápida porque há menos interferências meteorológicas e maior autonomia em relação ao ritmo da mão-de-obra. Na prática, esta combinação de eficiência e produtividade viabiliza o retorno do capital investido em menos tempo.

10 formas de usar pré-moldados na construção

Agora que você já sabe o que é um pré-moldado e as maiores vantagens deste método construtivo, é hora de entender na prática seus principais usos na construção civil:

  1. Pórticos com elementos inclinados
  2. Pórticos com elementos retos
  3. Pórticos com dois a três pavimentos
  4. Estrutura com quatro ou mais pavimentos
  5. Painéis estruturais
  6. Pisos
  7. Coberturas
  8. Escadas
  9. Construções mistas
  10. Obras de infraestrutura

A adoção de inovações tecnológicas e soluções em engenharia é fundamental para o aumento da produtividade e eficiência na construção civil. Pré-moldados de concreto se apresentam como opções econômicas, sustentáveis, de alta qualidade e versáteis para acelerar a execução da sua obra.

Ao considerar esta opção, lembre-se que os pré-moldados não atendem apenas aos modelos básicos de construção. Esse mercado está cada vez mais atento às exigências arquitetônicas e à autenticidade dos projetos.

Aqui na Artefatos Confiança fabricamos pré-moldados de concreto da mais alta qualidade e resistência. Gostou do texto? Compartilhe e informe outras pessoas sobre como o método construtivo com pré-moldados pode ser a melhor opção na hora de executar um empreendimento!

Voltar